Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 28 de Marco de 2024

SECRETARIA DE Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Expansão Econômica

Publicado em 18/05/2018 16:21:51

Agradecimento

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, vem por meio deste agradecer a todos que nos ajudaram a organizar o espaço no Parque Municipal de Exposições durante a 9ª ExpoButiá Missões, realizada nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018.
O sucesso do espaço da Agricultura Familiar devemos ao empenho de muitas pessoas que durante várias dias trabalharam em parceria para organizar o espaço. Não vamos citar pessoas mas parceiros, como a Secretaria de Obras, Emater,  Cooperoque, Agropecuária Querência, Butiá Lonas e Energity, Secretaria de Saúde, todos os que nos ajudaram com horas de serviço, tecnologia e recursos financeiros.
O nosso agradecimento a todos os expositores de vacas e terneiras. Ao Corpo Técnico da Prefeitura, junto com o estagiário, as empresas que forneceram alimentação aos animais e apoio técnico a empresa Arco Íris que instalou os equipamentos de ordenha, a equipe de funcionários da Prefeitura Municipal e parceiros que nos auxiliaram  nos diversos serviços realizados.
Estamos felizes e agradecidos com o sucesso do evento e temos a certeza que os méritos são de todos os organizadores, expositores e colaboradores. O nosso muito obrigado à todos.
A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio ambiente, juntamente com os parceiros agradece a todos que de uma ou outra forma colaboraram para o sucesso do evento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA