Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 20 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Obras

Publicado em 14/12/2018 08:42:10

CONCLUSÃO DO CERCAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SÃO FRANCISCO DE BORJA

O projeto de cercamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco de Borja da Vila Butiá Inferior finalmente saiu do papel. Após longos anos de espera o mesmo foi concluído, considerado uma grande conquista, obra de suma importância para aquela  comunidade escolar, pois a escola atende 140 alunos, que são atendidos nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais e  finais, nos turnos manhã e tarde, melhorando, assim, a sua infraestrutura e  oferecendo uma melhor segurança aos alunos.
Este projeto vem colaborar para a melhoria da qualidade do ensino público municipal, sempre com o aval da comunidade, contribuindo para o espaço físico da escola, pois a mesma recebe os filhos de munícipes de todas as comunidades de São Pedro do Butiá, proporcionando, assim, um ambiente seguro, acolhedor e tranquilo, e com isso melhorando a qualidade do ensino-aprendizagem.
Ficam os agradecimentos à Administração Municipal, numa parceria com a Secretaria de Educação e Obras, que não mediram esforços para que este sonho se tornasse realidade, considerando que educação nunca foi despesa, sempre foi investimento com retorno garantido.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA