Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 28 de Marco de 2024

SECRETARIA DE Administração e Fazenda

Publicado em 26/12/2018 11:29:48

Natal Encantado em São Pedro do Butiá

            No sábado, dia 15 de dezembro de 2018, ocorreu o Natal  Encantado em São Pedro do Butiá no Clube União Butiá, evento que envolveu em sua programação a apresentação  de diversos grupos culturais do município, entre os quais  o grupo de Ballet  “Sapatilha dourada de Ballet Baby class e Infantil”,  que  iniciou neste ano suas atividades  sob o comando da Bacharel em Educação Física e professora licenciada Angélica Bilhalva Zwirtes que apresentaram  duas músicas: “ Thousand Years” e “ Jingle Bells; o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs, sob a coordenação da professora Velida Schneider que apresentou as músicas “o Bom Velhinho”, seguindo com as danças Weingärtnertanz (dança dos vitivinicultores), klatschenwalza (dança das palmas) e Herr Schmidt (dança do Senhor Schmidt); Houve também uma breve Encenação do Presépio Vivo, coordenado pela professora Janaína Schneider, de Cerro Largo, a qual também apresentou as músicas: “Bonecas de pano”, “Num berço de palha”, “Merry Christmas” e “Lá vem o trem” (o carro-chefe do grupo).

Após as apresentações culturais houve a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel que receberam das mãos do prefeito Martinho a chave da cidade e em seguida distribuíram presentinhos de Natal às crianças. 

Na sequência das apresentações da noite natalina e encerrando o evento, o público presente foi agraciado com o belíssimo show de “Karine Eichel e Banda”.

Com certeza foi uma noite de muita emoção, retratando o verdadeiro espírito natalino, de paz, amor, fraternidade e compreensão.

Ficam os sinceros agradecimentos a todas as pessoas que prestigiaram este evento em nosso Município, de modo especial a todos aqueles que se apresentaram, por seu empenho e dedicação, ao SICREDI, ACI e o CRAS pelo patrocínio dos presentinhos das crianças, bem como aos que colaboraram na organização do mesmo.

         A Administração Municipal deseja a todos um Feliz e Abençoado Natal e um Venturoso Ano Novo, repleto de Saúde, Paz, Amor e Prosperidade.

           

 

 

 

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA