Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 29 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Expansão Econômica

Publicado em 29/04/2022 14:50:52

Escavadeira Hidráulica é entregue ao município

No dia 28/04 o Município de São Pedro do Butiá recebeu a Escavadeira Hidráulica indicada pelo Deputado Paulo Pimenta

 

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA É ENTREGUE AO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO BUTIÁ

 

São Pedro do Butiá foi contemplado a partir da indicação do Deputado Federal Paulo Pimenta, do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio de articulação do vereador Eugênio Rauber, em emenda parlamentar da Bancada Gaúcha com uma Escavadeira Hidráulica, que foi entregue ao município no último dia 28/04.

            A máquina será utilizada no auxílio dos trabalhos da Secretaria de Obras para soltar o material utilizado na manutenção de estradas rurais e também pela Secretaria da Agricultura em serviços prestados aos agricultores, abertura de esterqueiras, terraplanagens, formação de tanques e açudes para piscicultura e reservatórios de água para irrigação e consumo dos animais, entre outros.

Agradecemos imensamente ao Deputado Federal Paulo Pimenta, pela indicação desta emenda e ao vereador Eugênio, pelo apoio para que o município pudesse ser contemplado com esse equipamento.

Esta draga é fruto do esforço assumido pela Administração Municipal Sep e Valter, que busca sempre o desenvolvimento para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo butiaense.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA